Canais de comunicação

Ao produzir o conteúdo, é preciso ter em mente que nem sempre o público pode conhecer o Museu da Pessoa, o Núcleo e sua relação. Por isso, é importante que todos os posts tenham algum pequeno texto explicativo, marcando o Museu da Pessoa em seu respectivo canal.
Sugerimos, ao fim do post, algum texto que se assemelhe a proposta>

Os Núcleos Museu da Pessoa são iniciativas autônomas que promovem ações locais e contínuas de produção, preservação e disseminação de histórias de vidas. Eles se apropriam das ferramentas colaborativas de mobilização e engajamento comunitário, sistematizadas pelo Museu da Pessoa, em projetos de memória.

O (nome do núcleo) é um Núcleo do @museudapessoa.

Somos/nosso objetivo/propósito (explicar o que é o Núcleo em no máximo 2 linhas).