Como contar uma história de vida

Caso um visitante necessite de ajuda para contar sua história, a seguir detalhamos o passo a passo para se operar o software da cabine.

1. A partir da tela de introdução, clique em começar para avançar na experiência:

2. Na tela seguinte, o visitante deve preencher nome completo e e-mail. IMPORTANTE: É necessário preencher com um e-mail válido, caso contrário, o sistema não avançará.

3. Para iniciar a gravação do vídeo, antes de mais nada, clique em “Grave sua resposta”

4. Depois de se enquadrar na câmera, basta clicar no botão vermelho para começar

5. O tempo máximo de gravação são 2 minutos. Pause a gravação, revise sua história e clica em SIM para avançar com o conteúdo ou NÃO para gravar novamente.

6. Tire uma foto para ilustrar a capa de sua história de vida e confirme.

7. Para finalizar, dê um nome para sua história e marque a caixa de consentimento para uso de sua imagem.

8. Pronto. O visitante receberá um email com o link de acesso da história.