Iniciação do computador a partir da sala técnica

Para o Desktop Dell localizado abaixo da mesa de equipamentos:

1. Ligar o dispositivo a partir do botão de POWER localizado na face frontal da máquina;
  2. Ao chegar na tela de login de usuário do windows, escolher a opção MUSEU (senha: abc@1234)
  3. A máquina iniciará em modo tablet, ou seja, não há área de trabalho. A partir dos menus, deve-se localizar e iniciar 2 softwares:
    • Aomei
      • Software que exibe todos os vídeos coletados na TV localizada após os conteúdos de Vidas Negras;
      • Iniciar o software;
      • Clicar no botão “play to sync real time”
    • Google Chrome
      • O software da cabine roda como um site no navegador;
      • Ao abrir o Chrome, o software da cabine carregará logo na página inicial;
      • Depois disso, basta clicar em F11 – no teclado – para acionar o modo tela cheia e pronto