Exportação em CSV e PDF

O PGA oferece, além da consulta de dados com visualização na própria plataforma, 2 possibilidades de exportação de dados: CSV e PDF.

Ambos estão disponíveis nas páginas de listagens de todas as entidades, na gestão de palavras-chave e na busca avançada. Assim, será possível gerar exportações a partir de listas completas ou filtradas.

CSV

Ao clicar no botão de mesmo nome, a lista escolhida se transformará em um arquivo CSV que será baixado automaticamente. Arquivos CSV são documentos de texto onde, em vez de armazenar informações em formato de colunas, temos os dados separados por vírgulas.

Para gerar um PDF a partir de sua lista de dados, clique no botão “PDF”.

Na janela que surgirá, clique em “Gerar PDF”

Caso a lista selecionada seja muito grande, com milhares de itens, poderá haver lentidão durante o processo de consolidação das informações.

Por fim, na nova janela, painel da direita > campo destino, selecione a opção “Guardar como PDF” e clique no botão “Guardar”, mais abaixo.